Gazeta do Povo

Saiba tudo sobre sua assinatura Gazeta do Povo

Assinaturas digitais

A assinatura dá acesso ilimitado a todo conteúdo digital da Gazeta do Povo, desde as notícias, blogs e colunas, como também ao conteúdo multimídia como vídeos, podcasts e aplicativos interativos, seja no site, smartphone ou tablet (iOS e Android).

Qualquer usuário tem o direito a consumir até 3 notícias gratuitas no mês. A partir do limite de 3 notícias, somente os assinantes da Gazeta do Povo poderão visualizar o conteúdo, mediante preenchimento de login e senha.

Desde o dia 18 de dezembro de 2012.

Menos do que você imagina! Para consultar os valores das assinaturas da Gazeta do Povo basta acessar nosso site e conferir os planos disponíveis.

Atualmente são oferecidas duas formas de pagamento: Débito em conta e cartão de crédito. Os cartões de crédito aceitos são Visa, Mastercard, Diners e American Express. Para débito em conta, é possível escolher entre os bancos Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander.

A assinatura da Gazeta do Povo é cobrada de forma automática seguindo o ciclo da assinatura (mensalmente ou anualmente), sempre no início do período de acesso.

O acesso digital é liberado de forma imediata, no ato da compra da assinatura usando o mesmo login e senha informados no processo de compra.

A assinatura Premium permite o acesso a todo o conteúdo do site da Gazeta do Povo sem a exibição de anúncios. Com isso, a navegação fica mais rápida e agradável.

Clube Gazeta do Povo (somente para Curitiba e Região)

O Clube Gazeta é feito para pessoas que gostam de economizar de verdade. Com a maior rede de parceiros de Curitiba e região, o Clube oferece descontos e experiências exclusivas em mais de 1000 estabelecimentos, além de benefícios em shows e eventos. Assim, você vive mais e paga menos.

É simples. Primeiro você busca no aplicativo o parceiro desejado. Depois basta gerar um cartão de desconto desse parceiro, conferir as condições de uso e apresentar ao estabelecimento no momento do pagamento.

Para os assinantes do Plano Premium + Clube da Gazeta do Povo, já está incluso na assinatura. E é possível incluir mais um associado para usufruir dos mesmos benefícios como associado. Baixe o aplicativo na Apple Store ou Google Play.

Se você acabou de assinar nosso plano, realize o acesso no site e comece a usufruir das notícias. É necessário realizar a confirmação do e-mail, antes de começar a utilizar os benefícios. Basta realizar o login com seu CPF e senha cadastrados e pronto.

Os cartões do Clube Gazeta do Povo são virtuais. Baixe o aplicativo Clube Gazeta na Apple Store ou Google Play, e acesse com o mesmo login e senha do aplicativo Gazeta do Povo.

Se você é assinante do plano Premium ou Digital, você deverá solicitar uma alteração de oferta dentro da página (Minha Conta). E se você já possui o Plano Premium + Clube, basta baixar o aplicativo na Apple Store ou Google Play.

Ao realizar a assinatura com o Clube Gazeta, o assinante (titular) tem direito a cadastrar mais uma pessoa como associado (dependente da assinatura). Ambos terão seus cartões de desconto individuais, com o mesmo código, porém nomes e fotos diferentes. Atenção: Para usufruir dos mesmos benefícios do assinante titular, o dependente deverá ser cadastrado como associado da assinatura. Nossos parceiros concedem descontos apenas para associados cadastrados, e não para dependentes não cadastrados, mesmo que dependentes legais.

O desconto é obtido mediante comprovação do benefício apresentando o cartão de desconto via aplicativo, acompanhado de documento de identificação oficial com foto. A apresentação do cartão e do documento é obrigatória para os associados e dependentes.

Entre em contato conosco pelo caa@gazetadopovo.com.br

Você encontra o regulamento de uso no próprio cartão gerado. Nele constam data de uso e de validade, horário e local. Confira antes de utilizar seu desconto para evitar desentendimentos na hora do pagamento.

Infelizmente não. O benefício é exclusivo para assinantes do Clube Gazeta mediante comprovação.

Também não. Se os acompanhantes não forem assinantes, o valor total da conta será dividido pelo número de pessoas presentes na mesa e o desconto concedido será calculado para uma pessoa, mesmo que o assinante seja responsável pelo pagamento total da conta. Ex.: Tem 5 amigos em uma mesa, mas apenas um assinante. A conta fina deu 100 reais. O parceiro oferece desconto de 20%. O cálculo será feito da seguinte maneira: Divide-se o total de 100 reais por 5 pessoas, o que dá 25 reais por cliente. Calcula-se então 20% dos 25 reais por pessoa, e não do total. O desconto final aplicado à conta será de 5 reais.

Assinaturas com jornal impresso e revistas

Para pedidos finalizados até quarta-feira, a entrega começará no sábado subsequente. Pedidos de quinta-feira a domingo terão a entrega iniciada no sábado da semana seguinte.

Entregamos o impresso para Curitiba e Região Metropolitana. É possível consultar a disponibilidade de entrega do impresso para seu CEP na simulação de compra de uma assinatura. Acesse nosso site.

O assinante poderá optar por deixar de receber temporariamente as edições impressas da Gazeta do Povo pelo período de até 30 dias. Lembrando que estes exemplares não serão creditados posteriormente.

Para suspensões superiores a 30 dias recomendamos uma mudança de plano para um plano sem impresso até um segundo momento onde o assinante deseje receber o impresso novamente. Este serviço deverá ser solicitado com no mínimo 48 horas de antecedência da data de suspensão por meio da Área do Assinante, via e-mail caa@gazetadopovo.com.br ou pelos telefones (41) 3321-5555 para Curitiba e Região ou 0800 141 4444 para as demais localidades.

Assinantes da modalidade impressa POSSUEM ACESSO LIVRE a todo conteúdo digital da Gazeta do Povo, além de poder acessar as versões exclusivas para smartphone e tablet.

O assinante poderá mudar a entrega da edição impressa de forma definitiva ou por um período determinado, já deixando programado o retorno (o endereço de destino está sujeito à análise da possibilidade de entrega). Este serviço deverá ser solicitado com no mínimo 48 horas de antecedência da data de alteração do endereço.

Abra uma solicitação na Área do Assinante ou envie um e-mail para caa@gazetadopovo.com.br para este serviço.

Solicitações de reposição de sábado de 12h01 até terça às 17h terão reposição na terça-feira pela manhã (até 10h).

Solicitações de reposição de quarta a sexta 17h terão reposição sábado pela manhã, seguirá junto a entrega da próxima edição.

Este serviço deve ser solicitado em nossa Área do Assinante, via e-mail caa@gazetadopovo.com.br ou pelos telefones (41) 3321-5555 para Curitiba e Região ou 0800 141 4444 para as demais localidades.

*Caso o assinante não notifique a Gazeta do Povo nos prazos estipulados, não poderemos efetuar a reposição e não será disponibilizado créditos na assinatura.

Serviços e atendimento ao assinante

Para sua comodidade, a renovação dos planos é automática e a cobrança se manterá de acordo com seu melhor dia de pagamento. A renovação segue a periodicidade contratada (mensalmente ou anualmente).

Caso queira cancelar sua assinatura é necessário fazer a solicitação para nossa Central de Atendimento ao Assinante através do e-mail caa@gazetadopovo.com.br ou pelos telefones (41) 3321-5555 para Curitiba e Região ou 0800 141 4444 para as demais localidades. Ou abra uma solicitação na Área do Assinante. O pedido pode ser feito a qualquer momento e a assinatura é cancelada no fim do período contratado ou renovado. Não fazemos o ressarcimento parcial de períodos já pagos.

Caso queira alterar os dados do cadastro de sua assinatura entre em contato com nossa Central do Atendimento ao Assinante por e-mail caa@gazetadopovo.com.br ou pelos telefones (41) 3321-5555 - Curitiba e Região ou 0800 141 4444 para as demais localidades. Ou acesse a Área do Assinante e abra um pedido diretamente para nossa equipe.

Você pode adicionar até três logins extras no momento da compra da assinatura. Para cada login são acrescentados R$ 7,50 por mês no valor da assinatura.

Dependentes das assinaturas têm os mesmos benefícios que o titular, podendo navegar de forma ilimitada na Gazeta do Povo e participar do Clube Gazeta do Povo utilizando todos os descontos concedidos nos estabelecimentos parceiros.

Você será convidado, no final do processo, a vincular sua conta de assinante com sua conta digital. Caso você tenha pulado esta etapa, acesse a página de edição de sua conta e vincule seu cadastro digitando seu código do assinante e confirmando alguns dados.

Basta acessar a página de sua assinatura e informar os dados solicitados. Como medida de segurança, preencha sua data de nascimento, CPF e CEP para validação dos dados, além de cadastrar um e-mail e senha para se logar posteriormente no site.

Para iPad, é necessário possuir sistema operacional iOS 4.2 ou superior. Para tablets com Android, é necessário ter a versão Android 3.0 ou superior (ou Android 2.3 para tablets Ypy do Positivo).

A edição digitalizada (Flip) é uma reprodução do jornal impresso, como agora somos 100% digital, não temos a edição digitalizada. Você assinante pode acompanhar em tempo real no seu celular, tablet, computador e acompanhar todos os nossos colunistas.

Como autorizar o débito em conta?

Confira no vídeo como autorizar o débito em conta no seu aplicativo Banco do Brasil.

Confira no vídeo como autorizar o débito em conta no seu aplicativo Caixa Econômica Federal.

Confira no vídeo como autorizar o débito em conta no seu aplicativo Itaú.

Confira no vídeo como autorizar o débito em conta no seu aplicativo Santander.

Não encontrou uma resposta?